
(Foto: Reprodução/Site da prefeitura de Casa Nova)
Mantendo o firme propósito de colocar em primeiro plano da administração a saúde, segurança e a geração de emprego e renda, o Prefeito Wilker Torres (PSB) de Casa Nova, município ao norte da Bahia, assinou na manhã desta segunda-feira autorização de reforma do Posto Policial da sede do Distrito de Bem Bom, distante a mais de 130 quilômetros da sede do município e a reforma da Casa de Farinha do distrito.
Ao justificar os investimentos, Wilker Torres explica que a reforma do posto policial “é necessária e será realizada com vistas a melhorar as condições de trabalho dos nossos policiais, com adequação estruturais a fim de proporcionar um ambiente mais leve e humanizado, aumentando a qualidade do atendimento à população de Bem-Bom”.
Além disso o prefeito destaca o entendimento que ele mantém com o Governo da Bahia e o compromisso de sempre melhorar o efetivo policial na sede de Casa Nova e nos distritos.


A Prefeitura de Juazeiro readequou toda a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Geraldo. Foram realizados serviços de hidráulica, elétrica, conserto e estrutura física eliminando as rachaduras, troca do telhado, dando uma nova cara à unidade e melhorando o atendimento à população.














O expediente de trabalho na nova gestão municipal em Juazeiro não dá trégua nem na hora do almoço. Nesta terça (5), a prefeita Suzana Ramos se reuniu com os secretários Tomaz Anor (Governo), Anderson Freire (Obras) e o chefe de Gabinete, Ciro Viana, para fazer um levantamento das dificuldades encontradas em cada pasta nesse início de trabalho e também detalhar as ações previstas para solucionar as dificuldades do menor tempo possível.
A prefeita Suzana Ramos (PSDB), o vice Leonardo Bandeira (SD) e a nova equipe de governo da Prefeitura de Juazeiro se reuniram, neste sábado (2), para o alinhamento das primeiras ações da gestão. Porém, com a ineficiência da transição por parte do governo anterior, as impressões iniciais não foram das melhores, gerando insatisfação dos gestores das respectivas pastas.
Dona Alice Maria da Silva mora bem distante do Polo Norte, mais precisamente na Vila Eduardo, em Petrolina – Sertão pernambucano. A distância da terra do ‘Papai Noel’ não impediu que ela recebesse a visita e uma lembrancinha do bom velhinho. A idosa de 95 anos é assistida em um dos Centros de Convivência do Idoso de Petrolina. A visita obedeceu todos os protocolos de prevenção à covid-19 e foi organizada pela equipe do serviço.
