A pandemia do novo coronavírus e a necessidade de melhorar a estrutura do sistema de saúde da cidade. Esses são os principais motivos que levaram a Prefeitura de Salgueiro a cancelar o patrocínio destino ao clube do município.
É o que garantiu o vice-prefeito Edilton Carvalho (Podemos), nessa quarta-feira (03), em entrevista ao repórter Filipe Farias, da Rádio Jornal. Ele também fez questão de frisar que a atual gestão continua apoiando a equipe e atual campeã de Pernambuco, inclusive, pagando as contas de água e energia da agremiação.
“Salgueiro estava com postos de saúde faltando médicos. Então, contratamos sete médicos que vão chegar e abastecemos os postos com medicamentos, que não tinha. Hoje você vai em qualquer posto de saúde e tem medicamentos. A gente está dando prioridade nesse momento de pandemia a questão da saúde“, disse.














Na próxima sexta-feira (27), o Salgueiro volta a campo para encerrar sua participação na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Já classificado, o Carcará enfrenta o Guarany de Sobral, lanterna do grupo 3.


