
A partida entre Goiás e São Paulo, marcada para a tarde deste domingo (9) no Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, foi suspensa.
O Goiás soube nesta manhã que 10 das 26 pessoas, entre atletas e comissão técnica, testadas na última sexta-feira (7) estão contaminadas com a Covid-19.
O presidente do STJD, Otávio Noronha, determinou o adiamento do jogo depois que o Goiás recorreu à justiça desportiva e à CBF, que não respondeu. A nova data ainda não foi marcada.
Dos 26 testados, 23 são jogadores relacionados e concentrados para a partida. Dos dez contaminados, oito começariam o duelo contra o Tricolor como titulares.
O Esmeraldino chegou a divulgar a escalação para a partida, mas não chegou a entrar em campo. O Tricolor Paulista nem chegou a confirmar sua escalação, mas os jogadores foram até o gramado e souberam pela equipe de arbitragem sobre a suspensão do duelo.
O Goiás informa que uma primeira bateria de testes foi realizada na quinta-feira, mas invalidada devido a uma falha do laboratório escolhido pela CBF – a entidade é a responsável pelos testes de todas as equipes antes de cada rodada.
Com isso, os testes foram refeitos na sexta-feira e o não houve tempo hábil para os resultados ficarem prontos 24 horas antes do apito inicial, como pede o protocolo. Segundo o clube, os resultados chegaram apenas às 8h30 deste domingo.
O Hospital Albert Einstein afirmou, por meio de nota enviada ao UOL Esporte, que houve falha na coleta das amostras dos jogadores.








A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública é de 50%. Dos 50 leitos disponíveis, 25 estão ocupados, sendo que 13 pacientes são de Petrolina e 12 de outras cidades da região. Os dados completos podem ser 

Mais 378 pessoas foram testadas para a Covid-19, com 90 novos positivados: 50 pessoas do sexo feminino com idades entre 4 a 89 anos, e 40 do sexo masculino, entre 01 a 84 anos.





No boletim mais recente divulgado pela Secretaria da Saúde de Salgueiro, divulgado nesta sexta-feira (7), o município registrou mais 26 novos casos de infecção pelo coronavírus e chegou a 601 casos confirmados da doença.



Neste sábado (8), a Caixa Econômica Federal vai abrir 770 agências no país, das 8h ao meio-dia, para pagamentos de auxílio emergencial e saques de até R$ 1.045 do Fundo de Garantia (FGTS).
O prefeito de Sobradinho, na região norte da Bahia, Luiz Vicente Berti anunciou que a partir da próxima segunda-feira (10), os bares, restaurantes e academias de ginástica da cidade voltam a funcionar.