
(Foto: Ascom/PMP)
Nesta terça-feira (11), mais de 55 mil estudantes matriculados nas unidades do Nova Semente, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s) e escolas do Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA), voltaram às aulas e receberam as boas-vindas da rede Municipal de Ensino de Petrolina.
Com muita criatividade, brincadeiras lúdicas e organização, os profissionais da educação recepcionaram os estudantes novatos e as turmas em continuidade. Serão 200 dias letivos, e a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes ressalta que o envolvimento e contribuição de todos nesse primeiro momento, é essencial para o sucesso do novo ciclo.





















