
A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou, na última quarta-feira, um projeto de lei voltado a combater a adulteração de bebidas com metanol, tornando-se, segundo levantamento dos próprios deputados, o primeiro parlamento do país a sancionar uma norma específica sobre o tema.
O texto aprovado é um substitutivo da Comissão de Justiça, que uniu oito propostas de cinco parlamentares diferentes. A iniciativa ganhou relevância diante das recentes intoxicações no país, que ganharam destaque na imprensa nacional.



















