
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), não teve acesso aos números de casos confirmados, descartados e recuperados da Covid-19, por problemas no sistema E-SUS-VE, do Ministério da Saúde, ocorrido nesta quarta-feira (8).
De acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde, o levantamento aponta que o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 31%, com 97 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, a ocupação dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 é de 35%, com 13 leitos disponíveis. Sem registro de óbito nesta quarta, Juazeiro contabiliza 379 mortes em decorrência da Covid-19.








Os leitores mais atentos já perceberam que o número de leitos disponíveis na UTI, para pacientes com covid-19 em Petrolina, sofreu redução. Antes eram 82, agora são 60. De acordo com os governos estadual e municipal, a diminuição de oferta é reflexo da queda dos casos positivos.






A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde (Sesau), dá continuidade à Campanha de Vacinação Antirrábica. As equipes do Núcleo de Endemias estão em pontos estratégicos de quinta-feira (09) a sábado (11).
O boletim deste sábado (4) não apresenta novos casos de covid-19 em Juazeiro (BA). De acordo com a Secretaria de Saúde (SESAU), não foi possível ter acesso aos números de confirmados, descartados e recuperados, por conta de um problema no sistema E-SUS-VE, do Ministério da Saúde.
