
Na noite de segunda-feira (13), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo em Jaguarari, no centro da cidade, durante atendimento a uma ocorrência de ameaça na rua Alto da Cajazeira.
Segundo a corporação, um homem de 26 anos acionou a PM por volta das 22h20, informando que estava sendo ameaçado pelo vizinho, um idoso de 82 anos, que apresentava comportamento alterado e possivelmente enfrentava problemas psicológicos. O denunciante relatou ainda ter ouvido disparos vindos da residência do acusado.






















