
(Foto: Ascom)
Depois de ficar 90 dias longe de Pernambuco, por conta dos problemas de saúde, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) voltou ao Estado e foi recepcionado com festas por familiares, amigos e aliados. O parlamentar teve uma extensa agenda na última semana e visitou dez municípios pernambucanos: Petrolina, Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Salgueiro, Araripina, Trindade, Ouricuri, Santa Cruz, Dormentes e Lagoa Grande.
Em Petrolina, Salgueiro Araripina e Lagoa Grande, o socialista foi recebido com flores. Nesses municípios os amigos e familiares fizeram homenagens para o deputado e comemoraram a recuperação dele. Gonzaga ainda aproveitou a passagem por Petrolina para conceder entrevistas às rádios locais.






















