
Leitor citou estado das cadeiras, banheiro interditado e paredes sujas (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Um usuário da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Gercino Coelho, em Petrolina, procurou a nossa produção para fazer uma queixa a respeito da estrutura do prédio, localizado próximo ao Terminal Rodoviário da cidade.
Segundo o leitor – mantido em sigilo a pedido – que acompanhava sua mãe em uma consulta na semana passada, o prédio carece de melhorias. “Você vê bancos quebrados, paredes com infiltrações, o são sujo e no banheiro feminino existe um cartaz afirmando que um dos boxes está interditado. É um desrespeito”, disse ao Blog.
Em reposta ao comentário do nosso leitor, a Prefeitura de Petrolina, através da secretaria de Saúde informou que “já mandou retirar as cadeiras quebradas. Quanto aos problemas de estrutura, já foi colocado no cronograma do setor para ser verificado e dar seguimento aos consertos necessários”, informa a nota.


Os moradores do bairro Caminho do Sol convivem com um cenário nada agradável. Os terrenos se transformaram em lixões, servindo de depósito a materiais como galhos de árvore, sofás e até mesmo assento sanitário. Não bastasse o problema da lixeira, o canal do bairro é outra preocupação.






O serviço prestado pelas empresas de telefonia móvel na região são alvo de constantes críticas dos leitores do Blog e a situação no interior de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco é conhecida é uma dor de cabeça sem solução aparente.





A Redação do Blog recebeu diversas mensagens de leitores, através das nossas redes sociais sobre a falta d’água em bairros de Petrolina. De acordo com os leitores, desde a tarde de ontem (12) não há água no Cosme e Damião e no bairro São Gonçalo.

