
Além do lixo acumulado no Centro de Petrolina, em um terreno utilizado pela Prefeitura para o descarte, outro problema incomoda moradores e pessoas que transitam pelo local. Um esgoto a céu aberto, que toma boa parte de um terreno localizado entre a Praça do Carro e o Cemitério Central chama atenção da comunidade.
“O lixo se amontoa com esgoto onde pessoas passam para trabalhar e estudar. É um absurdo, ausência total de poder público”, disse um leitor ao Blog Waldiney Passos.
Desde a quarta-feira (3) nossa produção busca uma resposta da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) a respeito do fato mostrado, contudo não tivemos retorno. Reiteramos que o Blog segue aberto aos esclarecimentos da Compesa.






A cobertura da empresa Vivo em Lagoa Grande voltou a ser questionada pelos moradores de Lagoa Grande. O Blog Waldiney Passos já mostrou essa situação há algumas semanas e nada mudou desde então. O sinal da rede na zona rural, especialmente nos distritos é ruim e os moradores ficam incomunicáveis, segundo um leitor.













