Lucinha Mota revela que ligação telefônica no dia do crime de Beatriz, pode apontar mais uma pessoa envolvida no crime

Em postagem nas suas redes sociais, neste sábado (20), Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz Angélica, assassinada em 2015, durante festa de formatura nas dependências de uma escola em Petrolina, revelou que mais uma ponta em relação ao crime poderá ser revelada em breve. A revelação que voltou a mobilizar a opinião pública, diz respeito a uma possível ligação telefônica do criminoso para uma segunda pessoa, que, de acordo com a postagem, poderá ser revelada durante o julgamento que está próximo de acontecer.

As informações foram divulgadas também na imprensa local e, segundo informações do portal RedeGN,  Lucinha Mota afirma que a família sempre levantou questionamentos sobre esse momento específico mostrado nas imagens, em que um homem, à época considerado suspeito, realizava uma ligação telefônica. De acordo com a publicação, a família de Beatriz sempre cobrou uma investigação mais apurada sobre esse detalhe: “Quando as imagens das Câmeras de segurança foram recuperadas, eu e Sandro sempre questionamos aquela imagem que mostra ele fazendo uma ligação”, declarou Lucinha.

Lucinha disse que passou anos solicitando que a polícia realizasse essa perícia, ela finalmente foi feita e confirmou que o assassino falou com outra pessoa, afirmou, destacando ainda que no dia do juri todos vão saber quem é essa pessoa e ficarão estarrecidos com sua identidade. A expectativa dos familiares é que a nova informação ajude a esclarecer pontos fundamentais da investigação e represente mais um passo no processo por justiça em um dos crimes que mais marcaram a história recente da cidade e do país.

 

Bispo que afirmou ter previsto possível acidente de avião em Petrolina diz que teve nova revelação com número de vítimas

“Eu vi essa aeronave cair bem diante de mim. Sim meus amigos, ela era da Avianca”, disse o Bispo na época. (Foto: Ilustração)

Há pouco mais de um ano, um bispo evangélico conhecido como Natan afirmou ter recebido de Deus uma visão que revelava um “terrível e trágico acidente aéreo” que aconteceria em Petrolina (PE). Agora, o bispo afirma que teve uma nova revelação, dessa vez com o número de vítimas do possível acidente.

“Desde a última grande revelação que o Senhor nos deu, sobre a queda da aeronave em Petrolina, já se passou um ano e a revelação ainda não se cumpriu. No entanto, Deus revelou novamente para minha esposa mais detalhes desta tragédia em andamento em nossa cidade. O total de mortos passará de 100”, disse o bispo.

LEIA TAMBÉM

Bispo afirma ter recebido revelação de acidente de avião em Petrolina

“Com certeza, essa grande revelação, se veio de Deus, vai se cumprir no seu devido tempo, crendo nisso ou não! Se sou um falso profeta, um adivinho, um charlatão como tem muitos espalhados por aí – não vai acontecer nada.  Mas se a revelação veio de Deus, com certeza ela vai se cumprir.  Serão dias difíceis, de choro, de grande choro!  Petrolina aguarde!”, afirmou.

LEIA MAIS

Bispo afirma ter recebido revelação de acidente de avião em Petrolina

(Foto: Ilustração)

Um bispo conhecido como Natan afirmou ter recebido de Deus uma visão que revela um “terrível e trágico acidente aéreo” que acontecerá em Petrolina (PE). “PETROLINA, PETROLINA, dias de choro e tristeza estão chegando”, afirma.

Segundo o bispo, um avião da Avianca cheio de passageiros cairá na cidade. “Eu vi essa aeronave cair bem diante de mim. Sim meus amigos, ela era da Avianca. E estava cheia de pessoas. E caia na cidade, explodindo com o contato com o chão. Fiquei perturbado e perplexo com a revelação. E até hoje isso mexe comigo”, diz o Bispo em seu Facebook.

Ainda de acordo com a postagem, Deus revelou também que um amigo seu estará na aeronave. “Perguntei a Deus se havia algum amigo nele, e me veio a imagem dessa pessoa na mente. Mas não tenho coragem e nem vou contar nada para esse amigo. Certamente não vai acreditar, pelo menos é o que eu acho. Mas se Deus me mandar ir avisar a ele irei e direi sim, mesmo que não acredite”, diz.

Para o Bispo, “Quem acredita teme, mas quem não acredita debocha! Uma revelação, um sinal, um milagre de Deus é muito raro e difícil acontecer. Mas através da consagração intensa a Deus, é possível sim”.

Na rede social do Bispo, ele é identificado como Natan, bispo do Ministério do Centro Cristão do Brasil. Ainda de acordo com seu perfil, ele é de Petrolina, mas mora em Juazeiro (BA).

Eduardo Cunha dirá em livro que impeachment foi golpe

O afastamento foi submetido ao plenário do ministro por afetar o presidente da Câmara. Daí a necessidade de ratificação ou rejeição pelo plenário do STF, formado por 11 ministros/Foto:arquivo

A interlocutores, Cunha diz que já separou sua agenda de compromissos dos últimos anos e afiou sua (boa) memória (Foto: Arquivo)

Ressentido e com a faca nos dentes, Eduardo Cunha bancará no livro que promete lançar em dezembro que o impeachment de Dilma Rousseff foi um “golpe parlamentar”.

Antes que os petistas se animem por ter encontrado um companheiro para gritar contra o “golpe”, um alerta: o notório deputado cassado sustentará que foi exatamente o que aconteceu com Fernando Collor, em 1992 — um “golpe parlamentar”, mas com o apoio incondicional do PT.

Neste livro, o objetivo é fustigar o governo Temer. Interlocutores de Cunha relatam que o ex-deputado está dividindo o jogo entre “eu” e “eles”. A propósito, Cunha não vai escrever um, mas dois livros. O segundo, que ele pretende lançar no início de 2017, já tem até nome, “Delação não premiada”. Nesse, promete contar tudo sobre os seus desafetos e proteger sua turma.

A interlocutores diz que já separou sua agenda de compromissos dos últimos anos e afiou sua (boa) memória para contar histórias pouco republicanas, dando o nome aos bois.

LEIA MAIS

Irmão do goleiro Bruno revela à polícia do Piauí onde estariam os restos mortais de Eliza Samúdio

irmão bruno

No depoimento dado na Polinter, o irmão do goleiro Bruno dá detalhes sobre o crime e revela onde estão os restos mortais da vítima, em Minas Gerais e cita nomes de pessoas na cena do crime que ainda não tinham sidos ouvidos pela policia e pela Justiça.Foto: ReproduçãoTV Globo

O irmão do goleiro Bruno, que cumpre pena por matar a ex-amante Eliza Samúdio, confessou à polícia do Piauí onde estariam os restos mortais dela. A informação é da Secretaria de Segurança daquele estado. Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, de 27 anos, que está preso no Piauí, foi ouvido por meio de carta precatória pelo delegado Elidio Duarte, da Polinter.

Segundo as informações da Secretaria de Segurança, Rodrigo contou que os restos mortais de Eliza estão em Minas. O depoimento – cuja data não foi revelada – ocorreu após um pedido feito pela Justiça do Rio. Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança, o local exato indicado por Rodrigo não será revelado.

Rodrigo das Dores foi preso, em setembro de 2015, por suspeita de ter estupro. Ele também é acusado de ameaça. Rodrigo já havia sido preso em 2010, também por suspeita de estupro.

“Nós elucidamos no Piauí, um dos crimes mais famosos e de difícil solução no Brasil”, falou Elidio Duarte, adiantando que a policia vai enviar o depoimento do irmão de Bruno em carta precatória para justiça do Rio de Janeiro.

Elisa Samudio teria sido assassinada porque estaria pressionando o goleiro Bruno, para que assumisse um filho seu. Bruno está preso em Minas gerais.

bruno

Bruno cumpre pena na penitenciária de Segurança Máxima Francisco Sá, no norte de Minas Gerais. No mês passado, o jogador se casou com a dentista carioca Ingrid Calheiros. Os dois se conheceram em 2008 e desde então mantinham um relacionamento.

Com informações do Extra