
(Foto: Ascom)
Os trabalhos legislativos em Juazeiro (BA) foram iniciados na terça-feira (19) com a presença do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB). O gestor, como manda a tradição, leu uma mensagem aos edis e à nova Mesa Diretora do biênio 2019/2020.
Bomfim esteve em Salvador durante a manhã e retornou à cidade no final da tarde. Para chegar ao prédio da Casa Aprígio Duarte ele enfrentou uma maratona, em consequência da manifestação na Ponte Presidente Dutra e lembrou que era necessário sua presença na Câmara. “Essa Casa merece respeito, os senhores merecem respeito e eu não podia não me fazer presente nesse momento”, discursou o prefeito.
Em seguida o gestor apresentou ações do município nos dois primeiros anos do seu mandato, como o avanço do IDEB, construções de creches e investimentos na infraestrutura, através do programa Toda Sexta tem Obra. “Temos muita coisa a comemorar e eu não podia deixar de agradecer a essa Casa pela nossa parceria. Tudo de bom que está acontecendo nessa cidade tem envolvimento dessa Casa”, afirmou Bomfim.






Em sessão plenária do Tribunal de Contas da Bahia, em Salvador, as contas do prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim foram aprovadas para o exercício 2017.












