
Raquel Lyra e Augusto Coelho anunciam reforço histórico na oncologia de Petrolina
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, esteve em Petrolina ao lado do presidente do Hospital Dom Tomás, Augusto Coelho, para anunciar importantes avanços no fortalecimento da assistência oncológica no Sertão pernambucano.
Durante a visita ao Hospital Dom Tomás, referência no tratamento do câncer no Vale do São Francisco, a governadora confirmou, além da homologação e do credenciamento da radioterapia, um novo investimento para aquisição do equipamento de PET Scan, considerado fundamental para o rastreamento, diagnóstico e estadiamento do câncer.















Responsável por promover o encontro científico entre estudantes, profissionais e pesquisadores, o Centro de Oncologia/Apami vai realizar nos dias 28 a 30 de abril o II Congresso de Oncologia do Hospital Dom Tomás. O evento será realizado no Hotel Quality e este ano contará com novidades para os inscritos. As inscrições serão iniciadas no dia 06 de março.