João Campos defende interiorização da saúde durante agenda no Vale do São Francisco

Socialista defendeu expansão de hospitais regionais e novos centros de diagnóstico

Durante o final de semana, quem também esteve cumprindo agenda no Vale do São Francisco foi o presidente nacional do PSB, ex-prefeito do Recife e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, João Campos. Em passagem pela região, o socialista falou sobre a necessidade de ampliar e descentralizar os serviços de saúde no estado, especialmente no Sertão.

Segundo João Campos, é fundamental expandir a rede de atendimento em Pernambuco, fortalecendo áreas estratégicas como o cuidado com crianças e pessoas com deficiência. O pré-candidato destacou a importância de levar para o interior experiências já implantadas na capital pernambucana, como os Centros TEA, voltados ao atendimento especializado.

LEIA MAIS