
A abertura da campanha será com uma palestra sobre violência doméstica familiar. (Foto: Ilustração)
A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) inicia nesta terça-feira (21), a programação dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra Mulher. Até o dia 11 de dezembro serão desenvolvidas atividades de conscientização abordando o tema da violência doméstica, desde a prevenção ao enfrentamento.
A Campanha é uma mobilização que acontece anualmente, e é realizada com a participação de diversos atores da sociedade civil e poder público. O objetivo é instituir uma ligação entre violência de gênero e direitos humanos, ressaltando que a violência contra a mulher é uma violação aos direitos humanos.
Em Juazeiro, parceiros como Diocese, Polícia Militar, Univasf, Pastoral da Mulher e diversas entidades de luta contra a violência atuarão junto à gestão municipal.






A Polícia Militar prendeu uma mulher, nesse sábado (28), no bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro (BA) acusada de tráfico de drogas.













