
Pernambuco foi o estado brasileiro com maior taxa de desocupação (ou seja, pessoas sem trabalho) no primeiro trimestre de 2021. A informação foi divulgada pelo IBGE, nesta quinta-feira (27), através da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (PNAD).
O levantamento mostra que Pernambuco aumentou a taxa de desocupação para 21,3% no primeiro trimestre. Em dezembro, esse percentual era de 14,5%. O resultado é superior à média nacional (14,7%) e a da Região Nordeste (18,6%). Além disso, a taxa deste trimestre é o pior desempenho de Pernambuco desde que o IBGE iniciou os levantamentos, em 2012.










O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) segue buscando alianças para fortalecer seu nome como candidato a governador em 2022. E na quinta-feira (20) ele esteve em Abreu e Lima, Paudalho, Orobó e Casinhas, para uma troca de experiências administrativas com os gestores municipais.


Miguel Coelho (MDB) segue correndo trecho pelo estado, buscando fortalecer seu nome para as eleições de 2022. Cotado para ser o representante da Oposição a pleiteante de governador, o prefeito de Petrolina teve debates com possíveis aliados.






