
Programação promovida pela AMMA mobilizou estudantes e comunidade em atividades voltadas à preservação ambiental e ao bem-estar animal
A Prefeitura de Petrolina, por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), realizou uma série de ações em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. A programação reuniu estudantes, servidores e a população em atividades de conscientização, preservação ambiental e incentivo a práticas sustentáveis.
Entre as ações desenvolvidas estiveram o plantio de 25 árvores no Parque do Povo, a produção de mudas e coleta de sementes no Viveiro Municipal do Parque Josepha Coelho, além de orientações sobre licenciamento ambiental, fiscalização e o programa SOS Abelha.












A partir da próxima segunda-feira (4), a Prefeitura de Petrolina, através da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), promoverá diversas atividades em comemoração à Semana do Meio Ambiente. A programação deve envolver a comunidade, instituições de ensino e parceiros. As ações fazem parte das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, que será celebrado na terça-feira (5).