Durante reunião por videoconferência com o governador Rui Costa, o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas e prefeitos da região Norte da Bahia, neste domingo (7), a prefeita Suzana Ramos e o Secretário de Saúde, Fernando Costa, explicaram a gravidade da situação em relação a Covid-19 em Juazeiro e informou que o município já fez a busca de mais leitos hospitalares para a cidade.
Neste domingo a taxa de ocupação de leitos de UTI na região norte da Bahia chegou a 100% e o município de Juazeiro ofereceu a UPA e o Hospital de Campanha para que o Governo do Estado abrisse novos leitos para atender pacientes com Covid-19.
LEIA TAMBÉM






















