
A reunião contou com a cúpula da Compesa na região
O prefeito de Cabrobó (PE), Marcílio Cavalcanti, anunciou nessa semana em seu gabinete um investimento de R$ 5 milhões que irá ampliar os serviços de abastecimento d’água e de tratamento de esgoto da cidade.
O investimento foi confirmado durante reunião do prefeito com engenheiros do município e da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), que dará suporte logístico à elaboração do projeto de engenharia da obra.
“É com grande satisfação que anunciamos investimentos da ordem de R$ 5 milhões para aumentarmos nossa rede de abastecimento e, assim acabar de vez com a falta d’água em alguns barros a cidade, um problema antigo de Cabrobó”, frisou o prefeito Marcílio Cavalcanti.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo de Cabrobó, Elioenai Dias, que participou da reunião, juntamente com o secretário municipal de Infraesturura, Edgar Caldas, elogiou a presença dos engenheiros Gabriela Freire e Phlipe Gorgonio.







Uma estrutura das placas de concreto de uma das estações de bombeamento da Transposição do Rio São Francisco sofreu um rompimento em Cabrobó, no Sertão Pernambucano. O obra foi inaugurada nesta sexta-feira (2) pelo presidente Michel Temer.










