
Taxistas já haviam se manifestado na frente da Prefeitura, cobrando votação da matéria (Foto: Blog Waldiney Passos)
Durante a sessão de terça-feira (14) na Casa Plínio Amorim, um grupo de taxistas levou as demandas da categoria até os edis. Naquele dia eles realizaram uma manifestação no Centro de Convenções, cobrando da Prefeitura de Petrolina uma atitude firme contra os motoristas clandestinos.
LEIA TAMBÉM:
Manifestação dos taxistas vai à Casa Plínio Amorim e recebe apoio dos vereadores
O vice-presidente da Associação de Taxistas de Petrolina (Astape), José Nildo conversou com o Blog e afirmou que a categoria é contra os clandestinos e não contra motoristas de aplicativos. Segundo Nildo, a Prefeitura vê a atuação dos irregulares e nada faz.
“O órgão até agora, a única coisa que ele diz é que não pode punir. Você liga para ele, ele te atende e de repente acontece algo fora do normal. Eles sabem que são clandestinos, mas você não sabe que ele é”, destaca o vice-presidente da Astape.




Uma moradora do bairro Vila Marcela, em Petrolina procurou o Blog para denunciar um problema nos ônibus que fazem o transporte para a comunidade. De acordo com ela, seja de manhã ou pela tarde, os veículos sempre chegam lotados no bairro.
















Os motoristas que circulam pela Vila Eduardo, em Petrolina (PE), devem ficar atentos às mudanças de trânsito. Isso porque, a partir de agora, os veículos que passarem pela rua Imperatriz só poderão transitar em um único sentido da via. Uma nova sinalização já foi implantada e a mudança já está em vigor.