
Apesar das ações adotadas pelo governo federal para conter os impactos da alta do petróleo no mercado internacional, distribuidoras e postos de combustíveis vêm ampliando suas margens de lucro nas últimas semanas.
Um levantamento do Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais (Ibeps) aponta que, desde o início do conflito envolvendo o Irã, em 28 de fevereiro, as margens cresceram, em média, mais de 30% em combustíveis como diesel S-10, diesel S-500 e gasolina comum.






















