O ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, aceitou ser o primeiro suplente do pré-candidato ao Senado, deputado federal André de Paula (PSD).A convenção partidária, que definirá oficialmente as candidaturas majoritárias e proporcionais para as próximas eleições, será realizada no próximo domingo (31), às 14h, no Classic Hall, em Olinda.
“Julio é um amigo que conheço há anos e que por muito tempo militou no PSD. Além de ser um dos médicos mais conceituados do nosso Estado e um cidadão de bem, Júlio é um político muito preparado e experiente. Foi um prefeito que marcou época, sendo referência nacional de gestão. Não tenho dúvida de que a nossa opção foi muito acertada”, destaca André de Paula.






















