
(Foto: José Simão Costa)
O Blog recebeu uma denúncia do leitor José Simão Costa Dantas, morador do bairro São Joaquim, em Petrolina. Segundo o José Simão, um esgoto entupido tem tirado o sossego dos moradores do bairro.
José Simão enviou fotos do esgoto entupido, que fica localizado na Avenida do Petróleo e as imagens revelam o descaso que tem acontecido com os moradores.
“Estou mandando essas fotos para mostrar como está a situação da avenida principal do bairro São Joaquim, isso já tem 8 meses! Já fiz várias reclamações e nada foi feito e gostaria de chamar atenção do prefeito. Esse esgoto está estourando acumulado sujeira, lixo, focos de doenças, fora o mal cheiro e atrapalhando o comércio dá avenida”, afirmou José.
Ainda segundo ele a denúncia já foi feita tanto na Compesa, quanto na prefeitura e nada foi resolvido.
“Eu já liguei para Compesa e disseram que quem resolve é a Prefeitura e a prefeitura fala que é a Compesa”, concluiu o morador.
O Blog vai entrar em contato com a Compesa e a Prefeitura de Petrolina, para saber o que pode ser feito para resolver essa situação.

















Durante discurso na tribuna da Casa Plínio Amorim, o vereador Zenildo do Alto do Cocar (PSB) fez uma reclamação sobre a falta de água no distrito de Rajada, em Petrolina (PE). De acordo com o parlamentar, existem famílias que chegam a ficar mais de cinco dias sem água. Zenildo aproveitou para pedir que o governo estadual tome alguma providência.



