
Mais segurança, agilidade no combate à criminalidade e reforço nas operações de emergência. Esses são alguns dos benefícios que a população de Petrolina e de toda a região do Sertão pernambucano passará a contar com os novos investimentos realizados pelo Governo de Pernambuco na área de segurança pública.
Nesta quinta-feira (18), o prefeito Simão Durando acompanhou a agenda da governadora Raquel Lyra no município, marcada pela entrega do novo hangar para o Centro Integrado de Operações Aéreas e pela inauguração da Central de Videomonitoramento. Também participaram da agenda o deputado estadual Antonio Coelho, o deputado federal Fernando Filho e o ex-prefeito Miguel Coelho.











