Juazeirense reduz preço dos ingressos e convoca torcida para decisão contra o Serra Branca

Juazeirense conta com o apoio da torcida no Adauto Moraes para tentar reverter a desvantagem e seguir viva na Série D do Campeonato Brasileiro

A Juazeirense segue firme na luta por uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D e aposta no apoio da torcida para reverter a desvantagem construída no jogo de ida diante do Serra Branca.

Após ser derrotado por 2 a 0 em Campina Grande, o Cancão de Fogo volta a campo no próximo domingo (28), às 15h30, no Estádio Adauto Moraes, precisando de uma vitória para manter vivo o sonho da classificação.

Para incentivar a presença do torcedor, a diretoria da Juazeirense reduziu o valor dos ingressos para apenas R$ 10,00. A expectativa é lotar o Adautão e transformar o estádio em um verdadeiro caldeirão para empurrar a equipe rumo à reação.

LEIA MAIS

Série D: Já classificada, Juazeirense joga nesta tarde(31) no Adautão em busca da vice-liderança

A Juazeirense tem um jogo importante neste domingo(31) no estádio Adauto Moraes, contra o Atlético de Alagoinhas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com vaga garantida na fase de mata-mata, a missão do time é buscar as primeiras posições do grupo, o que garante vantagem de decidir em casa na próxima fase.

O empate entre ASA e CSE deu à Juazeirense a possibilidade de avançar para a segunda posição no Grupo A10, indo a 16 pontos, contra 15 do ASA, que já jogou na rodada. Juazeirense x Atlético está agendado para as 15:30h deste domingo (31) e os ingressos estão disponíveis via internet ou na bilheteria do Adauto Moraes no período da tarde.

Ascom

Juazeirense perde em Arapiraca, cai uma posição, mas se mantém dentro da zona de classificação

A Juazeirense viajou para Alagoas com o objetivo de virar a chave e interromper a série de derrotas que sofreu nos últimos jogos, mas não foi desta vez que a chave virou e o time perdeu em Arapiraca-AL, para o ASA, que além de vencer tomou a segunda posição do Cancão de Fogo na tabela de classificação.

O gol do ASA saiu aos 27 minutos do primeiro tempo após uma falha coletiva na defesa, em um bate rebate que encontrou o jogador Arthuzinho livre para marcar o único tento do jogo. Na primeira etapa foi só isso. O time da casa teve mais iniciativas, mais posse de bolas, mas sem objetividade não ofereceu grandes riscos para a Juazeirense, que esteve abaixo do esperado.

Na segunda etapa, Romarinho voltou no lugar de Bruno Sena e o time melhorou, passando a incomodar mais o adversário. O treinador Zé Carijé ainda escalou Douglas Nathan, Luan e Alex para dar mais força de ataque ao time, mas apesar do domínio territorial, o time não conseguiu furar o bloqueio do ASA para encontrar o caminho das redes.

Fim de jogo em Arapiraca: ASA 1 x 0 Juazeirense. Com o resultado a Juazeirense desceu mais uma posição na tabela, caindo para terceiro lugar no grupo A10, com 12 pontos, atrás de CSA e ASA, que lideram com 13. A próxima partida da Juazeirense será mais uma vez fora de casa, desta vez contra a Jacuipense.

Ascom

Rokenedy brilha nos pênaltis e Santa Cruz se classifica às quartas da Série D

O Santa Cruz segue vivo na Série D do Campeonato Brasileiro. Após voltar a empatar com o Altos, desta vez por 0x0, neste domingo (24), no Lindolfo Monteiro, o Tricolor contou mais uma vez com brilho de Rokenedy para se classificar na competição. Nos pênaltis, a Cobra Coral bateu o Jacaré por 3×1 e avançou às quartas de final do torneio nacional. O goleiro defendeu três cobranças para ajudar o clube pernambucano.

Na próxima fase, que pode dar o sonhado acesso à Série C, o Santa vai encarar o América-RN, que eliminou o Imperatriz-MA. O duelo de ida será em solo pernambucano, com data a ser definida pela CBF.

Juazeirense perde para o América-RN e está eliminado da Série D

A Juazeirense está fora da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, 10, o Cancão de Fogo, único representante baiano na segunda fase da quarta divisão nacional, foi superado pelo América-RN por 2 a 0 e deu adeus ao sonho de chegar as oitavas de final do certame. Os gols do Dragão foram marcados na etapa final, através de Lucas Rodrigues e Gabriel Lima.

O confronto foi realizado na Arena das Dunas, em Natal, válido pelo jogo de volta da primeira eliminatória. Mais de 15 mil torcedores acompanharam a partida nas arquibancadas. O time potiguar terá como adversário nas oitavas de final o Imperatriz-MA.

América tem posse de bola e Juazeirense ataca pouco

O América assustou aos 9 com Giva. Ele finaliza da entrada da área e o goleiro Pedro Campanelli defende. Hebert ainda tenta no rebote, mas Pedro salva novamente. O Dragão do Rio Grande do Norte tinha maior posse de bola, porém sem levar perigo. Aos 20 o Cancão chegou pela primeira vez com perigo. Caculé ajeita e Bravo finaliza de fora da área com perigo. Já aos 36 Juazeirense assusta. Caculé da assistência para bravo e o goleiro Renan Bragança sai nos pés do camisa 9 de forma providencial.

Cancão tenta, mas sofre gol em bola aérea
Aos 9 da etapa final, Bino avança, faz o drible e chuta de bico para boa defesa de Renan Bragança. O América respondeu com perigo em cabeçada de Guilherme Paraíba, mas o goleiro Pedro Campanelli fez outra boa defesa. Aos 31 o América abre o marcador. Souza cobra falta na área, a bola faz uma curva fechada e Lucas Rodrigues quase em ângulo desvia de cabeça para balançar as redes. Festa da torcida do Dragão na Arena das Dunas.

Aos 33, quase o Cancão empata. Bino finaliza de longe após jogada em velocidade e Renan Bragança faz ótima defesa, espalmando pela linha de fundo. Na sequência, cruzamento da área, a zaga americana vacila e Ian finaliza fraco na pequena área para a defesa do goleiro. Aos 44 minutos, o golpe de misericórdia. Salatiel briga, bota na frente e dá o passe. A bola desvia na defesa e fica limpa para Gabriel Lima cabecear no cantinho sem chances para Pedro Campanelli.O técnico Leandro Campos escalou a equipe com Pedro Campanelli; Wilson, Zé Romário, Marcelo e Daniel; Elivelton, Emerson e Arthur Caculé; Alexsandro, Ian e Bravo.

A Tarde

No drama dos pênaltis, Santa Cruz vence Sergipe e avança para as oitavas da Série D

O Santa Cruz está nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com drama, emoção, sufoco, o Tricolor venceu o Sergipe por 2 a 1 neste sábado (09/08), o que levou a decisão para os pênaltis, já que foi o mesmo placar da vitória dos sergipanos em Aracaju. E, diante de 35 mil torcedores na Arena de Pernambuco, os corais ganharam por 5 a 4 nas penalidades. O goleiro Rokenedy pegou duas cobranças, se recuperando da falha no gol do Sergipe no tempo regulamentar.  Explosão da torcida, dos jogadores e da comissão técnica. O Santa segue vivo na luta pelo acesso para a Série C. O próximo desafio é o Altos (PI), pelas oitavas de final.

No tempo normal, o Santa Cruz abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, graças a um gol contra do zagueiro Mateus Henrique. O Tricolor aumentou a vantagem aos 10 do segundo tempo, em golaço de Thiago Galhardo. O Sergipe descontou com Felipe Pará, em falha do goleiro Rokenedy.

O Jogo

Precisando de uma mudança de postura, o técnico Marcelo Cabo promoveu mudanças na escalação do Santa Cruz. Na defesa, Matheus Vinícius foi para o banco e o experiente Wiliam Alves ganhou a vaga. No ataque, João Pedro começou no lugar de Thiaguinho. No Sergipe, Dico Woolley (ex-Retrô), manteve a base que venceu o jogo de ida em Aracaju.

E o que nem o mais otimista torcedor coral imaginava aconteceu. Logo no primeiro minuto, o Santa Cruz abriu o placar. Willian Júnior bateu falta na área e o zagueiro Mateus Henrique cabeceou para a própria meta: gol contra! O gol inflamou ainda mais a torcida tricolor. O resultado já era suficiente para levar a decisão para os pênaltis. Já o Gipão sentiu o gol sofrido e só veio assustar aos 14, após escanteio que Toty cortou e evitou que a bola entrasse.

Os corais quase aumentaram o placar com João Pedro aos 23, mas a bola bateu na trave, após desvio na zaga. Mas a chance de ouro foi mesmo de Geovany, que sozinho dentro da área bateu em cima do goleiro Alan Alves.

Segundo Tempo

As duas equipes voltaram com mudanças para o segundo tempo. No Santa, Thiaguinho entrou no lugar de João Pedro. No Sergipe, saíram Iago Pereira e Rickelme para as entradas de Reny Max e Moisés Ribeiro. E não demorou muito para o torcedor coral soltar outra vez o grito de gol. Aos 10 minutos, Thiago Galhardo avançou, passou por três adversários e acertou um lindo chute de fora da área. Golaço: 2 a 0 na Arena.

O resultado classificava o Santa para as oitavas, mas o Sergipe reagiu. Aos 18, Reny Max tocou para Felipe Pará, que desviou para o gol. A bola passou por baixo de Rokeney e entrou mansamente. Mais uma falha do goleiro do Santa, que já tinha errado no jogo de ida.

O que era alegria, virou drama. O placar levava o jogo para os pênaltis. Nervoso, o Santa não conseguia mais ter calma para criar jogadas trabalhadas, mesmo com as entradas de Ariel e Renato. E no final, quase Matheus Ribeiro desempatou. Mas o placar ficou mesmo no 2 a 1 para o Santa, o que levou a decisão para os pênaltis.

Pênaltes

Nos pênaltis, o Santa Cruz venceu por 5 a 4. Thiago Galhardo, Renato, Balotelli, Thiaguinho e Pedro Favela converteram. Ariel e Eurico pararam em Alan Alves. Matheus Sacramento, Pedro Santos, Luan e Jefferson fizeram para o Sergipe. Felipe Pará e Moisés Ribeiro pararam em Rokenedy. Ericson bateu para fora.

Ficha Técnica

SANTA CRUZ
Rokenedy; Toty (Yuri Ferraz), Eurico, William Alves e Nathan; Balotelli, Gabriel Galhardo (Pedro Favela) e William Júnior (Renato); João Pedro (Thiaguinho), Geovany (Ariel) e Thiago Galhardo. Técnico: Marcelo Cabo.

SERGIPE
Alan Alves; Ronaldo Santos (Luan), Mateus Henrique, Júnior Sergipano e PH; Pedro Santos, Rickelme (Moisés Ribeiro), Iago Pereira (Reny Max) (Ericson) e Felipe Pará; Matheus Sacramento e Mauro (Jefferson). Técnico: Dico Woolley.

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Árbitro: Paulo José Souza Mourão (MA).
Assistentes: Elson Araujo da Silva e Rafael Costa Pinheiro (ambos do MA).
Gols: Matheus Henrique contra (1’/1º); Thiago Galhardo (10’/2º) e Felipe Pará (18’/2º).
Amarelos: Toty, Balotelli, Thiago Galhardo e Rokenedy (SAN); Ronaldo, Felipe Pará, PH, Júnior Sergipano, Alan Alves e Pedro Santos (SER).
Público: 35.882.
Renda: R$ 1.048.635,00.

Diario de Pernambuco

Juazeirense tropeça fora de casa e se complica na Série D

A Juazeirense voltou a campo neste sábado, 28, após a pausa para o São João, mas o retorno não foi como o torcedor esperava. Jogando no Estádio Leôncio de Souza Miranda, em Araguaína-TO, o Cancão de Fogo foi derrotado por 1 a 0 pelo União-TO, em duelo válido pela 10ª rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória dos donos da casa foi marcado por Tiba, aos 41 minutos do primeito tempo.

O revés faz o time do norte do estado perder a oportunidade de abrir vantagem dentro do G-4 do Grupo A4. O Cancão caiu para a 3ª colocação, com 15 pontos, sendo ultrapassada pelo Sergipe, que venceu o Penedense e chegou a 17.

A situação pode piorar, já que o Jequié, com 14 pontos, ainda joga contra o Barcelona de Ilhéus neste domingo, 29, e pode empurrar a Juazeirense para a 4ª colocação.

Enquanto isso, o União-TO, embalado pela vitória, chegou aos 12 pontos e subiu para o 6º lugar, mantendo viva a esperança de entrar no G-4 nas próximas rodadas.

Próximo desafio é confronto direto
A Juazeirense volta a campo no próximo domingo, 6 de julho, para enfrentar o Jequié, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O duelo é decisivo para as pretensões de ambos os clubes na Série D, valendo lugar na zona de classificação para o mata-mata.

A Tarde

Série D 2025: Juazeirense está no Grupo A4 e estreia no Adauto Moraes, contra o ASA

A CBF divulgou nesta quinta-feira (27) todos os grupos e definições sobre primeiras rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro de futebol, que contará com 64 clubes, divididos em 8 grupos de oito, com data de início prevista para o dia 12 de abril e encerramento no dia 28 de setembro.  A Juazeirense está no Grupo A4, que conta ainda com os seguintes clubes: ASA, Penedense, Sergipe, Lagarto, Barcelona de Ilhéus, Jequié e União-TO.

Na primeira fase os clubes de enfrentam dentro dos seus grupos, em jogos de ida e volta, classificando-se 4 para a fase seguinte, quando começa a fase de mata-mata, também em jogos de ida e volta. A primeira partida da Juazeirense, de acordo com a tabela divulgada nesta quinta, será contra o ASA, time Alagoano, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, no dia 12 ou 13 de abril. Na sequência a Juazeirense sai para enfrentar o Sergipe e retorna para enfrentar, em casa, outro baiano, o Barcelona de Ilhéus.

Confira todos os grupos anunciados pela CBF:

Grupo A1: Independência, Humaitá, Manaus, Manauara, Tuna Luso, Águia de Marabá, GAS e Trem;
Grupo A2: Maracanã, Iguatu, Sampaio Corrêa, Maranhão, Altos, Parnahyba, Tocantinópolis e Imperatris;
Grupo A3: Ferroviário, Horizonte, Sousa, Treze, Santa cruz, Central, América-RN e Santa Cruz-RN;
Grupo A4: ASA, Penedense, Sergipe, Lagarto, Barcelona de Ilhéus, Jequié, Juazeirense e União-TO;
Grupo A5: Ceilândia, Capital -DF, Aparecidense, Goiânia, Mixto-MT , Luverdense, Porto Velho e Goianésia;
Grupo A6: Rio Branco – ES, Porto Vitória, Nova Iguaçu, Boavista, Pouso Alegre, Maricá, Portuguesa e Água Santa;
Grupo A7: Goiatuba, Itabirito, Inter de Limeira, Monte Azul, Operário-MS, Uberlândia, FC Cascavel e Cianorte;
Grupo A8: Azuriz, Joinville, Barra-SC, Marcílio Dias, São José -RS, São Luiz, Guarany de Bagé e Brasil de Pelotas.

Ascom Juazeirense

Santa Cruz perde para Iguatu e é eliminado da Série D ainda na 1ª fase

Acabou. O Santa Cruz está desclassificado da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, depois de perder pelo placar de 1 a 0 para o Iguatu, na última rodada da primeira fase da competição. A partida, que para os mandantes serviu apenas para cumprimento de tabela, aconteceu no estádio Morenão, no Ceará, neste domingo (23). O único gol do jogo, responsável por transformar o pesadelo em realidade para a Cobra Coral, aconteceu logo aos sete minutos, com Otacílio Marcos.

Por trás das possibilidades do placar, estava a chance de o Tricolor se classificar à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro e mais: garantir calendário na próxima temporada.

Pelo tamanho da responsabilidade que os 90 minutos reservavam, a concentração para o confronto deste fim de semana foi levada a sério pelo clube pernambucano. Cinco dias antes do jogo, o elenco viajou até a Paraíba, onde se “isolou” numa distância de aproximadamente 500 quilômetros do Recife. Na rodada anterior, foi necessária uma força-tarefa policial para conter episódios de violência no estádio do Arruda. Torcedores não pouparam protestos contra o time.

O pesadelo

Aproveitando um vacilo da zaga do Santa Cruz aos sete minutos, Otacílio Marcos surgiu e não deixou chances de defesa para Michael. Era o começo do pesadelo da desclassificação para a Cobra Coral. Em resposta, a tentativa de empate não demorou. Após cruzamento de Maranhão, Chiquinho alcançou a bola, mas mandou quicando na direção do arqueiro Geferson, que defendeu rapidamente. Aos 18, com Iago, o Tricolor ressurgiu na entrada da área, mas Geferson outra vez apareceu para fazer uma defesa rasteira e salvar o mandante.

Buscando ampliar a vantagem e pressionando ainda mais o Santa Cruz, Tallison Calcinha fez um cruzamento na área e tentou lançar para Luís Soares, mas Rhuan Rodrigues salvou, desviando para Michael. Antes do intervalo, um outro susto foi impedido por Michael, que amenizou a situação depois de defender um chute de Pedrinho. Ele havia mandado livre de fora da área.

Buscando reação e impondo mais intensidade em campo nos minutos seguintes, o Santa Cruz até se esforçou com o intuito de deixar tudo igual até o fim da primeira etapa, mas a baixa criação não deu espaço para a sorte. Não neste decisivo domingo.

Segundo tempo
Para a etapa complementar, o treinador Evaristo Piza optou por acionar Emerson Galego no lugar de Wagninho. Mas foi com Fabrício, aos quatro minutos, que a melhor chance do Santa Cruz na partida aconteceu, com ele mandando a bola próximo ao travessão e reacendendo a expectativa de mudança no cenário sombrio que já estava rascunhado.

Com o relógio pressionando ainda mais o Tricolor, à essa altura precisando marcar dois gols e dependendo só de si, ficou “nas costas” do goleiro Michael a função de ir afastando os lances perigosos do Iguatu, enquanto os pernambucanos não conseguiam avançar do outro lado do campo. Foi o que aconteceu, por exemplo, quando o goleiro se viu cara a cara com Luís Soares, que ainda ousou finalizar, mas acabou interrompido.

Iguatu
Geferson; Talisson Calcinha, Regineldo e Júlio Nascimento; Guidio, Max Oliveira, Thalison Silva (Tailson) e Dedeco (Daniel); Otacílio Marcos (Luís Soares – Zé Lopes), Pedrinho e Araçoiaba (Caxito) | Técnico: Washington Luiz

Santa Cruz
Michael; Rhuan Rodrigues, Dudu, Guedes e Marcus Vinícius (Ítalo Silva); Wagninho (Emerson Galego), Fabrício (Dayvid) e Chiquinho (Marcelinho); Maranhão, Matheus Alessandro e Iago (Ítalo Henrique) | Técnico: Evaristo PizaLocal: Morenão (Iguatu, no Ceará)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Wesley Rodrigues Miguel (CE) e Tiago Castro e Silva (CE)
Gol: Otacílio Marcos (do Iguatu, aos 7 do 1º T)
Cartões amarelos: Dudu (Santa Cruz), Wagninho (Santa Cruz), Thalison Silva (Iguatu), Guidio (Iguatu), Talisson Calcinha (Iguatu) e Ítalo Henrique (Santa Cruz)

Folha PE

Em jogo que valia liderança do grupo, Santa Cruz empata contra Nacional de Patos no Arruda

Em jogo que valia a liderança do grupo 3 da Série D, o Santa Cruz empatou em 2 a 2 com o Nacional de Patos, neste sábado (1), no estádio do Arruda. Com o resultado, a Cobra Coral chegou aos 19 pontos e se manteve na segunda posição da chave. Os paraibanos seguem na primeira colocação, agora com 20 pontos. O Santa Cruz volta a campo na segunda-feira (10) contra o Campinense, enquanto o Nacional de Patos encara o Sousa-PB no domingo (9).

Para o lugar de Emerson Galego, suspenso com o terceiro cartão amarelo, o técnico Felipe Conceição colocou o meia Chiquinho aberto pelo lado esquerdo. Outra alteração forçada foi a entrada de Geaze no gol após expulsão de Michael no último jogo.

O jogo

O primeiro tempo no Arruda começou agitado com escapadas para os dois lados. O Nacional de Patos levava perigo nas chegadas com Esquerdinha, que tentou por duas vezes chutes de fora da área. O Santa Cruz, por sua vez, não demorou muito para abrir o placar. Aos 11 minutos, Wagninho cobrou falta com perfeição na cabeça de Italo Guedes. O zagueiro tricolor cabeceou firme, entre as pernas do goleiro, para fazer o 1 a 0. Porém, a vantagem coral não durou muito. Oito minutos depois, Hebert empatou o jogo para os visitantes. O atacante recebeu o cruzamento de Arthurzinho e bateu sem chances para Geaze.

Mas o Santa Cruz não estava a fim de ir para o intervalo sem a vitória. Pipico, que não balançava as redes desde o dia 28 de maio- curiosamente contra o Nacional-, recebeu o cruzamento de Lucas Silva e contou com a falha do goleiro Rodrigo Carvalho para fazer o segundo gol coral. O centroavante tricolor recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro tempo e desfalca a equipe na próxima rodada.

Mesmo com a vantagem no placar, o Santa Cruz voltou do intervalo com uma postura ofensiva. A Cobra Coral tinha uma postura de pressionar bem a saída de bola do Nacional-PB.  A primeira boa chance do Nacional-PB no segundo tempo aconteceu aos 11 minutos. De longe, Bruno Menezes soltou a bomba e a bola chegou a balançar as redes pelo lado de fora e assustou a torcida coral.

Um minuto depois de calibrar a batida, Bruno Menezes arriscou novamente e igualou o placar no Arruda. O jogador do Nacional de Patos aproveitou a bola viva na entrada da área do Santa Cruz e bateu de primeira, no canto esquerdo de Geaze. Após o gol, o Nacional adotou uma postura mais defensiva buscando explorar os contra-ataques. O Santa Cruz pressionava usando as laterais e os cruzamentos. Aos 35 minutos aconteceu a melhor chance de sair com a vitória. O estreante Iago cruzou rasteiro para Pipico, que foi parado pelo goleiro.

Ficha do jogo

Santa Cruz – Geaze; Rhuan Rodrigues (Léo Fernandes), Ítalo Melo (Yan Oliveira), Guedes e Marcus Vinícius (Ítalo Silva); Emerson Souza, Wagninho e Nadson (Fabrício Bigode); Lucas Silva, Chiquinho (Iago) e Pipico. Técnico: Felipe Conceição.

Nacional de Patos – Rodrigo Carvalho; Dadinha (Talles), Penalva, Caio, Hitalo Rogério e Arthurzinho (Iury); Moreilândia (Juninho Paraíba), Bruno Menezes e Esquerdinha; Hebert (Wesley) e Kel Baiano (Léo Cereja).Técnico: Rodrigo Fonseca.

Folha PE

Juazeirense precisa vencer e torcer por derrota do Santa Cruz para avançar na Série D do Brasileiro

O Juazeirense chega na última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro com chances de entrar no G4 e avançar para a próxima fase do torneio. Após se complicar nas últimas rodadas, o Cancão de Fogo precisa de uma combinação de resultados seguir na disputa de uma vaga na Série C do próximo ano.

Com 16 pontos conquistados, a equipe de Juazeiro é a quinta colocada do grupo 4, dois pontos a menos que o Santa Cruz, que é o quarto colocado, com 18 pontos. Para avançar, o Juazeirense precisa vencer o CSE, jogando fora de casa, e torcer para o Santa Cruz perder do Lagarto, que lidera o grupo.

LEIA MAIS

Juazeirense perde para líder do grupo na Série D

A Desportiva Juazeirense voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando fora de casa na tarde deste sábado (21), o Cancão de Fogo foi derrotado pelo Lagarto (SE), líder do Grupo D e estacionou em 8 pontos na tabela, mantendo-se no G4 momentaneamente.

Todos os gols da partida vieram ainda na primeira etapa. Logo aos 3 minutos, Lucas Rian abriu o placar para os sergipanos. E aos 32 Bruno ampliou a vantagem do time da casa.

Com o resultado a Juazeirense tem 8 pontos em 6 jogos, mas pode ser superado pelo CSE e cair uma posição na tabela ainda nesta rodada.

Com retorno de peças importantes, Juazeirense encara Lagarto pela Série D

A Desportiva Juazeirense volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (21). Fora de casa, o Cancão de Fogo encara o Lagarto (SE), às 15h. A partida tem transmissão exclusiva da InstaTV.

Barbosinha terá o retorno de peças importantes para o jogo de hoje. O capitão Waguinho retorna após cumprir suspensão na última rodada, assim como Deysinho que foi liberado depois de se recuperar de uma conjuntivite.

“Fizemos uma boa preparação. Sabemos que todos estão no limite físico, mas são jogadores guerreiros e vamos em busca de três pontos na casa do adversário”, disse o treinador. Barbosinha relacionou os seguintes jogadores para o duelo:

LEIA MAIS

Juazeirense faz duelo baiano fora de casa neste domingo pela Série D

(Foto: Bruno Lopes/Ascom)

Depois de vencer o Santa Cruz por 1×0 no meio de semana, a Desportiva Juazeirense tem um duelo baiano na tarde deste domingo (8). Jogando fora de casa pela Série D, o Cancão de Fogo encara a Jacuipense, às 15h. O jogo tem transmissão da InstaTV.

A novidade no elenco do Cancão é o retorno de Nildo Petrolina, liberado contra o Santa por conta do falecimento do seu pai. Um dos principais nomes da Juazeirense, Patrik falou sobre a expectativa para o confronto de hoje.

“Temos conversado bastante, a gente sabe que o grupo apesar de qualificado, não é grande, e não dá para rodar as peças devidas, mas a gente tem trabalhado, sabendo da responsabilidade com a Série e vamos procurar fazer um jogo seguro, pontuar que é o mais importante e chegar o mais descansado possível diante do Palmeiras” disse.

Após derrota na Copa do Brasil, Juazeirense volta atenções para Série D


A Desportiva Juazeirense deu um “calor” no Palmeiras na primeira partida da Copa do Brasil, mas acabou perdendo para o Verdão por 2×1 no sábado (30), na Arena Barueri. Depois da derrota e da viagem, o Cancão de Fogo volta suas atenções para a Série do do Brasileirão.

Nesta quarta-feira (4), o time de Barbosinha encara o Santa Cruz, às 20h no Estádio Adauto Moraes. A Juazeirense atualmente ocupa a 5ª colocação do Grupo D, com 2 pontos somados em dois jogos e precisa vencer para voltar ao G4.

12345