Juazeirense reduz preço dos ingressos e convoca torcida para decisão contra o Serra Branca

Juazeirense conta com o apoio da torcida no Adauto Moraes para tentar reverter a desvantagem e seguir viva na Série D do Campeonato Brasileiro

A Juazeirense segue firme na luta por uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D e aposta no apoio da torcida para reverter a desvantagem construída no jogo de ida diante do Serra Branca.

Após ser derrotado por 2 a 0 em Campina Grande, o Cancão de Fogo volta a campo no próximo domingo (28), às 15h30, no Estádio Adauto Moraes, precisando de uma vitória para manter vivo o sonho da classificação.

Para incentivar a presença do torcedor, a diretoria da Juazeirense reduziu o valor dos ingressos para apenas R$ 10,00. A expectativa é lotar o Adautão e transformar o estádio em um verdadeiro caldeirão para empurrar a equipe rumo à reação.

LEIA MAIS

Codevasf, Coelba e Prefeitura de Casa Nova acertam últimos detalhes para inauguração do Sistema Serra Branca

(Foto: ASCOM)

Reunido na manhã desta quarta-feira (30) com o Gerente de Revitalização da 6ª SR CODEVASF, Luciano Rocha e os técnicos Luiz Claudio e Helder Libório, o Secretário de Governo da Prefeitura de Casa Nova, atendendo determinação do Prefeito Wilker Torres, discutiu os últimos detalhes para a inauguração dos Sistemas de Abastecimento de Serra Branca.

A tarde, com os técnicos da CODEVASF, reuniu-se com o Gerente da Coelba em Juazeiro, Jezer Pacheco, para definir as ligações ainda necessárias ao sistema. “Realizamos testes com geradores, mas precisamos das ligações. Toda a rede está pronta, faltam as ligações, que são de responsabilidade da Coelba. Acredito, que com o fim da paralisação dos caminhoneiros e a normalidade de abastecimento de combustível, tenhamos o fim do estado de emergência no município e poderemos manter a inauguração deste sistema para o dia 09 de junho”, afirma esperançoso o Secretário Zé Carlos Borges.

LEIA MAIS

Reunião discute inauguração dos sistemas de abastecimento Serra Branca em Casa Nova

(Foto: ASCOM)

Uma das maiores obras tocadas pela 6ª Superintendência da CODEVASF, os sistemas de abastecimento Serra Branca, no interior do município de Casa Nova, com obras finalizadas e em fase de testes, serão inaugurados este mês de junho.

Na manhã desta terça-feira (22) esteve em Casa Nova o Superintendente da companhia, Elmo Nascimento, acompanhado do Engenheiro Luiz Claudio e Luciano Gomes, Analista de Desenvolvimento Regional, para acertar os últimos detalhes da transferência da obra para o município, que irá gerenciar o sistema.

“Está praticamente pronto o termo de cessão e a data de inauguração, faltando fechar as agendas. O prefeito Wilker Torres gostaria que o Presidente da CODEVASF estivesse presente à inauguração, por isso a definição data da inauguração depende da agenda do presidente”, disse Zé Carlos Borges, que é secretário de Governo.

Além dos sistemas de abastecimento a CODEVASF irá repassar cinco tratores e um carro pipa oriundos de emendas parlamentares destinadas à Casa Nova.

Participaram da reunião o secretário de Governo, Zé Carlos Borges; a gestora do SAAE de Casa Nova, Dagmar Nogueira; o Secretário de Obras, João Vilinei; O Chefe de Gabinete do Prefeito Wilker Torres, Cosme Coelho; os vereadores Aliomar Campos, Cacado, Patrick, Pedrinho da Vanda e o suplente Nor de Pau a Pique.