
Reparos nos vestiários e limpeza já começaram (Foto: Blog Waldiney Passos)
Em virtude da proximidade do Campeonato Pernambucano da Série A2, o Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho em Petrolina ficará fechado por 10 dias. A informação foi confirmada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), após o Blog ter apurado o fato ao longo da semana passada.
LEIA TAMBÉM:
Estádio Municipal de Petrolina começa a receber melhorias
Conforme já antecipamos, algumas partes do estádio já estavam recebendo melhorias. O fechamento por 10 dias tem como foco a melhoria no gramado que hoje é utilizado pelas equipes do Petrolina, Juazeirense e Carrancas Futebol Americano, além de jogos particulares.
A Série A2 do Pernambucano está previsto para ser iniciado em 12 de agosto, entretanto, até o momento a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) não divulgou o calendário da competição. Em 2018 a cidade terá os dois representantes de volta: 1º de Maio e Petrolina.




Um veículo abandonado entre a Rua P e a Rua O, no Residencial Vivendas tem tirado o sossego dos moradores. Isso porque, além de estar ocupando um espaço público, o carro serve como depósito de lixo.






O Blog Waldiney Passos recebeu uma denúncia de moradores do Residencial Nova Petrolina. Algumas pessoas montaram uma espécie de curral no condomínio popular e isso tem gerado problemas à comunidade. Além do mau cheiro, o risco de doenças é grande.




