
Suzana Ramos falou sobre a união de forças para fortalecer Juazeiro (Foto: Blog Waldiney Passos)
Suzana Ramos (PSBD) é a primeira prefeita de Juazeiro (BA) e nesta quinta-feira (15), no dia que a cidade celebra 143 anos de emancipação política, a gestora destacou o desafio que tem pelos próximos anos. E foi firme: o município baiano não deve nada a sua vizinha Petrolina.
LEIA TAMBÉM
Solenidade no Paço Municipal marca aniversário de Juazeiro
“Chega de dizer que a outra cidade é mais bonita. Com todo respeito a cidade irmã, Petrolina, mas Juazeiro é uma cidade bonita. Tem um potencial que muita cidade gostaria ter”, salientou no seu pronunciamento. A prefeita também relatou seu empenho nesses primeiros meses de trabalho.






















O boletim de terça-feira (1°) confirmou mais três mortes por covid-19 em Juazeiro (BA), elevando para 272 as vítimas fatais. Diante dos problemas no sistema E-SUS VE, a Secretaria de Saúde (Sesau) não teve acesso completo ao banco de dados.