
Antecipação da folha salarial vai beneficiar mais de 242 mil servidores estaduais e movimentar cerca de R$ 1,3 bilhão na economia de Pernambuco
O Governo de Pernambuco anunciou a antecipação do pagamento da folha salarial do mês de junho para a próxima segunda-feira (22). A medida beneficia mais de 242 mil servidores públicos estaduais, entre ativos, comissionados, aposentados e pensionistas, e deve movimentar cerca de R$ 1,3 bilhão na economia pernambucana.
O anúncio foi feito pela governadora Raquel Lyra, que destacou o compromisso da gestão com os servidores e o impacto positivo da medida para o período das festividades juninas.



















A Prefeitura de Juazeiro declarou ponto facultativo nas repartições no feriado de Corpus Christi, celebrado na próxima quinta-feira (8). Assim, não haverá expediente nos órgãos ligados à administração direta e indireta, conforme determina a Portaria n° 072/2023.

