
Foto: SEI/Divulgação
A edição desta quarta-feira (29) do Diário Oficial do Estado de Pernambuco traz o comunicado da gestão estadual, decretando ponto facultativo nas repartições públicas e entidadades da administração direta e indireta no dia 6 de abril, véspera da Sexta-feira Santa.
A folga no serviço público não afetará “aqueles serviços cujo funcionamento seja indispensável”, determinou a gestão. O documento é assinado pela secretária de Administração, Ana Maraína de Sousa Silva.









O Governo de Pernambuco decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (9), por conta da partida da seleção brasileira na Copa do Mundo. O Brasil enfrentará a Croácia pelas Quartas-de-final da competição. A determinação da Casa Civil foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (7).




A edição de quarta-feira (8) do Diário Oficial de Juazeiro (BA) trouxe a confirmação do ponto facultativo no dia 24 de junho, durante as celebrações do São João. A Portaria n° 175/2022 também estabelece “horário especial de expediente no dia 23 de junho de 2022”.

