Na próxima terça-feira (12) celebra-se o Dia de Nossa Senhora Aparecida, feriado municipal em Petrolina. E a Prefeitura decretou ponto facultativo na segunda-feira (11), a fim de diminuir eventuais gastos da gestão pública já que a procura por serviços é baixa na véspera de feriados.
Além de decretar ponto facultativo, a Prefeitura também transferiu o feriado do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro (quinta-feira), para o dia 1° de novembro (segunda-feira), véspera de Finados.
“A gestão destaca ainda que o ponto facultativo não altera o funcionamento de órgãos e serviços considerados essenciais e indispensáveis ao atendimento de urgências ou emergências relacionados às Secretarias Municipais de Saúde e o setor de limpeza pública“, informa a Prefeitura.










Em portaria publicada na edição desta segunda-feira (29) do Diário Oficial do Município, a Prefeitura de Juazeiro declarou ponto facultativo nesta quinta-feira, dia 1º de abril, véspera do feriado da Sexta-Feira Santa, quando católicos celebram a Paixão de Cristo. A determinação vale para os servidores municipais de repartições públicas da Administração Direta, Indireta e Autárquica do Município de Juazeiro.







A pandemia causada pelo novo coronavírus inviabilizou a tradicional folia de Momo em Petrolina, contudo, ainda haverá ponto facultativo para os servidores municipais no Carnaval.
