
Fotos: Pedro Angelo
O recadastramento de vendedores ambulantes de Juazeiro começou. A secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) está responsável por esse trabalho e busca, principalmente, atender os trabalhadores que atuam no Centro.
O objetivo da ação é fazer um levantamento da quantidade de ambulantes existentes no município. Além de atualizar o banco de dados da Prefeitura de Juazeiro, o recadastramento vai ajudar na elaboração das políticas públicas.

















Juazeiro completou 15 dias consecutivos sem mortes por Covid-19. A boa notícia veio com a publicação do boletim de quinta-feira (16). Esse é o período mais longo sem óbitos, desde o início da pandemia.



