
Governadora marcou presença na posse do Legislativo (Foto: Helia Scheppa/Secom)
Raquel Lyra (PSDB) esteve presente na posse dos 49 deputados que vão compor a nova legislatura da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), realizada na tarde de quarta-feira (1°). Durante seu discurso no Plenário da Casa, a governadora destacou a necessidade de haver diálogo entre os poderes.
LEIA TAMBÉM
Álvaro Porto é eleito presidente da Alepe
“O povo pernambucano precisa que os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário colaborem entre si para fazer avançar uma agenda capaz de resolver velhos problemas e de construir o futuro que nossa história merece. Diálogo e cooperação são premissas do trabalho do Governo de Pernambuco daqui para frente”, afirmou.






Os deputados estaduais eleitos em 2022 pelos eleitores pernambucanos tomarão posse para a Legislatura de 2023/2027 nesta quarta-feira (1°). Será a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) dará posse aos deputados estaduais eleitos no ano passado, nesta quarta-feira (1° de fevereiro). A cerimônia está marcada para às 14h30, no prédio da Alba, em Salvador.