
O Náutico conquistou o título da Série C do Campeonato Brasileiro, ao empatar de 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, na segunda partida da final do torneio, disputada neste domingo (06), no Estádio Castelão, em São Luís. O Timbu poderia perder por até um gol de diferença, por ter vencido o jogo de ida por 3 a 1.
Esta é a primeira conquista nacional nos 118 anos de história do time pernambucano. O Náutico, o Sampaio Corrêa (Maranhão), o Juventude (Rio Grande do Sul) e o Confiança (Sergipe) vão disputar a Série B no ano que vem.
A bola também rolou neste domingo pelas semifinais da Copa Verde. O Paysandu garantiu uma vaga para a decisão ao vencer o rival Remo por 3 a 1, no estádio Mangueirão, em Belém. O adversário do Papão na final vai sair do confronto entre Goiás e Cuiabá, que vão se enfrentar no dia 23, na Arena Pantanal, na capital matrogrossense, com vantagem do empate para a equipe goiana.


A 29ª edição do Campeonato Interdistrital, organizado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), começa neste domingo (06), no distrito de Itamotinga, com a realização de quatro jogos da rodada inaugural, envolvendo as oito seleções dos nove distritos do município.
















