
Clebson celebra o primeiro gol da Juazeirense. (Foto: Juazeirense/Divulgação)
A primeira vitória da Juazeirense no Campeonato Baiano enfim veio. Após quatro empates nas quatro primeiras rodadas da competição, o Cancão de Fogo venceu, neste domingo, o Jacuipense por 2 a 1.
O jogo aconteceu em Juazeiro, no estádio Adauto de Moraes. A Juazeirense encontrou dificuldades, mas conseguiu sair com a vitória. Clebson e Jeam marcaram para a equipe da casa, enquanto Elias descontou para o Jacuipense.




















