
Evento será na Concha Acústica no dia 9 de maio
A Diocese de Petrolina, por meio do Terço dos Homens, convida toda a comunidade para um momento especial de fé, união e gratidão. No dia 9 de maio, às 19h, a Concha Acústica será palco do Encontro Diocesano “Pelas e com as mães”.
A celebração será dedicada à Mãe Rainha e a todas as mães, reconhecendo o papel essencial que desempenham nas famílias, como símbolo de amor, cuidado e fé. O encontro reunirá homens do terço em oração, intercedendo pelas famílias e prestando uma homenagem emocionante àquelas que são o coração dos lares.
A programação promete ser marcada por espiritualidade, emoção e devoção, fortalecendo os laços de fé entre os participantes. A organização convida todos a levarem suas mães, familiares e o terço, para vivenciar juntos esse momento de reflexão e gratidão.
O evento reforça a missão do Terço dos Homens de promover a união através da oração e da fé, valorizando a presença das mães como pilares fundamentais da sociedade.













Está acontecendo neste momento a manifestação em homenagem à garota Beatriz Mota, que foi brutalmente assassinada no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina (PE). Várias pessoas estão reunidas em frente ao Colégio, além de familiares, amigos e os pais da menina. A manifestação, que marca um ano do acontecimento, conta com momentos de oração e louvores.



A manifestação de fé, que aconteceria na sexta-feira (14) deste mês, em prol da resolução do crime que ceifou a vida da garota Beatriz Angélica, já tem nova data para acontecer. Na próxima sexta-feira (21), às 18h30, o grupo ‘Beatriz clama por justiça’ vai se reunir na praça da Catedral de Petrolina (PE). Será um momento de fé e clamor a Deus para a resolução do caso.

