
Entrega de gerador solicitado pelo prefeito Wilker Torres.
O prefeito de Casa nova (BA), Wilker Torres, recebeu na manhã desta terça-feira (11), o gerador para o Hospital Municipal. A Secretária de Saúde, Maria de Lourdes Silva Santos, e os vereadores Pedrinho da Vanda e Patrick da Astrafan estiveram com o gestor no momento da entrega do equipamento.
Licitado em setembro e adquirido por R$ 180 mil, o gerador deve melhorar o atendimento à população, já que não haverá risco de interrupções e atende a uma determinação do prefeito que sempre priorizou a melhoria da saúde na cidade.
“Casa Nova se destaca nas condições de atendimento à saúde pública. Aqui não tem discriminação, não tem privilégios e nossa equipe de saúde, do hospital, nos postos e da família é técnica e capacitada. Vamos fazer mais e estamos fazendo melhor porque contamos com essa equipe”, disse Wilker.









De acordo com os lojistas presentes, essa circunstância acontece com outras empresas do comércio e para eles é bastante prejudicial, resultando em constrangimentos e situações que poderiam ser evitadas.




Os agricultores familiares cadastrados no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em Petrolina, precisam ficar atentos ao cumprimento de seus contratos. Dos 302 produtores inscritos no programa, apenas 221 estão fazendo a entrega de seus produtos como prevê o edital.






