
Oito casos seguem investigados (Foto: Divulgação)
Subiu para oito o número de casos confirmados em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Secretaria de Saúde, a paciente estava em Recife desde o começo de abril para um tratamento médico, mas como é salgueirense entra na estatística municipal.
Nas redes sociais, a Prefeitura disse na noite de quinta-feira (23) que aguarda mais informações da Secretaria Estadual de Saúde (SES) sobre a paciente. O boletim divulgado ontem aponta 44 casos notificados dos quais oito permanecem em investigação e 28 já foram descartados. Dos oito pacientes infectados, três já tiveram cura clínica declarada.


O governador Paulo Câmara assinou, nessa quinta-feira (23), decreto que torna obrigatório o uso de máscaras de proteção para funcionários e colaboradores dos estabelecimentos comerciais cujo funcionamento esteja permitido. O decreto recomenda, ainda, a utilização de máscaras para toda a população em geral, sempre que for necessário sair de casa para algum motivo emergencial.
Os vereadores Zé Carlos e José Neto estiveram, na manhã da última quarta-feira (22), nas obras que estão sendo realizadas no SESP e no Hospital Municipal de Casa Nova (BA). Segundo informações colhidas pelos parlamentares, a unidade está adaptada às normas do Ministério da Saúde.

















