
Esgoto no Residencial incomoda moradores
Não é apenas a sujeira que incomoda os moradores do Residencial Novo Tempo, em Petrolina. O esgotamento sanitário também é outra dor de cabeça da população. Próximo à quadra há uma lagoa de água suja e a população pede ajuda.
LEIA TAMBÉM
Presidente de Associação pede limpeza no Novo Tempo, SEINFRA responde
“A gente pede a Compesa que venha cuidar desse esgoto se derramando e tá se tornando uma lagoa. Isso já está demais, é na entrada do bairro e está uma fedentina“, afirmou o presidente da Associação Comunitária, Laécio Vasconcelos.
Outro lado
Em nota, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) afirmou que nenhum morador notificou oficialmente a Compesa, mas uma equipe será enviada hoje para apurar o problema. “A Compesa aproveita para reforçar a importância dos usuários registrarem as demandas nos canais de atendimento da Companhia para que serviços sejam executados com maior brevidade”, destaca.


O presidente da Associação Comunitária do Residencial Novo Tempo, em Petrolina enviou algumas imagens pelo WhatsApp do Blog para mostrar que o local precisa de alguns serviços básicos. Segundo Laecio Vasconcelos, é necessária a limpeza e capina do Residencial.












No mês de março o Blog Waldiney Passos mostrou a queixa de alguns leitores sobre a situação de um trecho que liga Petrolina à barragem de Sobradinho (BA). Com a cheia do rio São Francisco a via alagou e a passagem dos veículos foi prejudicada.
