Neymar pensou em desistir do futebol, revela pai do jogador

Focado em garantir uma vaga entre os convocados para a Seleção Brasileira que vai disputar a Copa do Mundo dos Estados Unidos (em conjunto com Canadá e México), entre junho e julho, Neymar Júnior pensou em desistir do futebol no final de 2025, após sofrer uma nova lesão. A revelação foi feita pelo pai do jogador, conhecido como ‘Neymar Pai’, durante entrevista para um canal no YouTube, em um jantar promovido por ele. De acordo com o empresário, Neymar, que lesionou o menisco do joelho esquerdo, ficou emocionalmente abalado com o diagnóstico.

“Quando eu chego em casa, vou para a casa do meu filho e digo: ‘Filho, e aí, como é que tá?’ Ele vira para mim e fala: ‘Não aguento mais, cara. Vamos operar. Pai, nem sei se vale a pena operar. Por mim, já deu’. A hora que ele fala isso para mim eu viro e falo para ele: ‘Já deu, cara? Então pra que operar? Ah, opera isso aí, a gente para e ano que vem a gente pensa o que vai fazer’. Aí, eu falei: ‘Filho, se você quiser operar para a gente focar na sua recuperação e você ficar bem, eu estou com você'”, revelou o pai do jogador.

Neymar sonha com hexa
Em outubro, antes da última lesão, em participação no programa Altas Horas, da Globo, Neymar reforçou o sonho de ajudar o Brasil a conquistar o hexa em julho. O jogador disse estar “tentando ficar 100%” para que que o técnico Carlo Ancelotti conte com ele na competição. “Olha, eu espero que sim (ir para a Copa). Estou treinando, me recuperando bem, tentando ficar 100% fisicamente para poder ajudar o Brasil a voltar a ganhar a Copa do Mundo”, afirmou o atleta do Santos.

A Tarde

Flávio Bolsonaro diz que pode desistir da candidatura: “existe um preço”

O senador Flávio Bolsonaro (PL) revelou, na manhã deste domingo (07), que pode não levar sua candidatura à presidência da República “até o fim”, e que a desistência tem um “preço”. O filho mais velho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se lançou pré-candidato na última quinta-feira (4), com o aval de seu pai, que está preso e inelegível.

“Olha, tem uma possibilidade de eu não ir até o fim. Eu tenho preço para não ir até o fim. Vou negociar”, declarou o senador a jornalistas após participar de um culto em Brasília. Flávio foi questionado se o “preço” estaria relacionado com a aprovação da anistia aos condenados por atos golpistas no Congresso Nacional. “Está quente”, respondeu.

O senador afirmou que deve se reunir em breve com líderes políticos da direita e do centrão para debater a anistia, à exemplo de Valdemar Costa Neto (PL), Antônio Rueda (União Brasil) e Marcos Pereira (Republicanos). Ele também reforçou que foi escolhido como sucessor de Jair Bolsonaro após conversar com o ex-presidente, mas que já vinha sendo sondado “há bastante tempo”.

Diario de Pernambuco