
Vereadora avalia campanha e ratifica compromisso de Marília Arraes com Sertão (Foto: Blog Waldiney Passos)
Cristina Costa (PT) obteve 11.707 votos na eleição de domingo (7) para deputada estadual. Mesmo ficando de fora da Assembleia Legislativa de Pernambuco, a edil se disse feliz pelo desempenho nas urnas e nesta quinta-feira (11) retorna à Casa Plínio Amorim, de onde se licenciou por 45 dias.
Às vésperas de sua volta à Câmara de Vereadores, Cristina fez uma avaliação da campanha para a Alepe, agradeceu pelo apoio recebido e se disse fortalecida por ter caminhado ao lado de Marília Arraes (PT) e Carlos Veras (PT) nesse pleito.
“Foi uma campanha difícil, mas propositiva enfrentando todo o descrédito dos eleitores que não confiam nos políticos, generalizam todo político como corrupto e só pensam em si. Pra mim foi uma campanha que eu tive oportunidade de debater olho no olho, ouvir as críticas, fazer autoavaliação e principalmente mostrar o outro lado, mostrar ao eleitor que na política existem pessoas sérias, pessoas honestas e a receptividade foi muito boa”, afirmou.




















