Após shows polêmicos, Nattan e Vicente Nery pedem desculpas ao público

Nattan e Vicente Nery recorreram às redes sociais para pedir desculpas após apresentações que repercutiram negativamente durante eventos juninos

Dois episódios envolvendo artistas durante festas juninas ganharam repercussão nas redes sociais nos últimos dias. Os cantores Nattan e Vicente Nery usaram a internet para pedir desculpas ao público após apresentações marcadas por comportamentos que geraram críticas.

O primeiro caso foi o de Nattan, durante o São João de Maracanaú, no Ceará. Vídeos mostraram o cantor visivelmente alterado durante o show. Após a repercussão, ele publicou um vídeo admitindo que exagerou no consumo de bebida alcoólica antes de subir ao palco e reconheceu que não conseguiu entregar o espetáculo no padrão que costuma apresentar aos fãs. O artista prometeu retornar à cidade para realizar uma apresentação gratuita.

LEIA MAIS

Cantor Vicente Nery é internado com Covid-19 em Fortaleza

(Foto: Thiago Gadelha/SVM)

O cantor Vicente Nery foi internado em um hospital privado após ser diagnosticado com Covid-19, em Fortaleza (CE). De acordo com a assessoria do cearense, em nota divulgada nesta quarta-feira (14), a hospitalização foi necessária para o tratamento ser mais eficaz.

“A assessoria do cantor Vicente Nery informa que nos últimos dias, Vicente testou positivo para coronavírus. Para melhores resultados, o tratamento está sendo feito em ambiente hospitalar. A família agradece o carinho, as orações e boas energias que estão sendo enviadas. Logo, logo nosso cantor estará de volta ao nosso convívio. Por hora, fica o pedido, usem máscara e evitem aglomerações”, disse o comunicado publicado no Facebook do forrozeiro.

LEIA MAIS