
Nattan e Vicente Nery recorreram às redes sociais para pedir desculpas após apresentações que repercutiram negativamente durante eventos juninos
Dois episódios envolvendo artistas durante festas juninas ganharam repercussão nas redes sociais nos últimos dias. Os cantores Nattan e Vicente Nery usaram a internet para pedir desculpas ao público após apresentações marcadas por comportamentos que geraram críticas.
O primeiro caso foi o de Nattan, durante o São João de Maracanaú, no Ceará. Vídeos mostraram o cantor visivelmente alterado durante o show. Após a repercussão, ele publicou um vídeo admitindo que exagerou no consumo de bebida alcoólica antes de subir ao palco e reconheceu que não conseguiu entregar o espetáculo no padrão que costuma apresentar aos fãs. O artista prometeu retornar à cidade para realizar uma apresentação gratuita.






