
Leninha testou positivo para Covid-19. (Foto: Blog Waldiney Passos)
Lucilene Lima, mais conhecida como Leninha do Sindicato, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina (STTAR), encontra-se internada no hospital HGU para tratamento da Covid-19.
A informação foi confirmada pela assessoria do STTAR nesta sexta-feira (26), que ao mesmo pediu aos que estão em casa que se cuidem. O sindicato informou ainda que a situação já era prevista e por isso resolveu afastar do trabalho, metade da equipe.
A entidade confirmou que vai testar todos os colaboradores que estão a serviço para tentar identificar outros possíveis infectados.




O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina (STTAR) abriu sua sede e o centro médico dos trabalhadores e trabalhadoras assalariados rurais, nessa sexta-feira (23), para uma ação especial em alusão ao Novembro Azul.




A Redação do Blog recebeu informações no começo dessa terça-feira (4) de que o velório de Sirlael Lamarque, morto a tiros na segunda-feira (3) no Projeto Senador Nilo Coelho – Núcleo 08, em Petrolina acontecerá a partir das 10h30, na residência de Sirlael, na Vila Nova do N8.









