
(Foto: Ascom/PMJ)
Os servidores da Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) voltaram a procurar o blog, nesta terça-feira (14), para questionar a prefeitura sobre o não pagamento da segunda parcela do 13º salário no dia 10 de dezembro, como anunciado pela gestão municipal.
Os servidores estavam ansiosos para o recebimento do benefício, mas até hoje o dinheiro não caiu na conta dos servidores. “Hoje são 14 e nada ainda”, afirmou a leitora.
LEIA TAMBÉM
No entanto, a prefeitura de Juazeiro esclareceu que os servidores receberam a segunda parcela do 13º salário no dia 10 de dezembro, exceto as secretaria de saúde e educação que recebem repasses financeiros provenientes do Governo Federal. ” Por esse motivo a folha de pagamento salarial dessas secretarias segue cronograma diferenciado dos demais servidores municipais”, destacou a secretaria de finanças em nota enviada ao blog.


Uma leitora do Blog entrou em contato com a nossa equipe, relatando um problema que vem tirando o sossego dos moradores da na região Central de Juazeiro (BA). Ela afirma que, na Rua Oscar Ribeiro há um frigorífico, mas todo lixo e restos de carnes é despejado na rua Castro Alves.

















