
Pela quarta vez em Petrolina, aconteceu durante todo o dia desta quarta (18), o projeto “Comandos de Saúde nas Rodovias”/Foto: Ascom
Pela quarta vez em Petrolina, aconteceu durante todo o dia desta quarta (18), o projeto “Comandos de Saúde nas Rodovias”, desenvolvido pelo Sest Senat, Polícia Rodoviária Federal e a parceria da secretaria de Saúde de Petrolina. A iniciativa teve como foco a saúde dos caminhoneiros.
Foram realizados testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatites, vacinação, teste de glicemia distribuição de preservativos e orientações sobre Saúde do Trabalho com a equipe do Cerest.
Luciano Alves, caminhoneiro há mais de 10 anos, acredita que “a mobilização é muito importante para incentivar e alertar sobre os cuidados com a saúde. Passamos maior tempo na estrada e, muitas vezes, esquecemos de cuidar da nossa saúde”.

















