
Os bandidos voltaram a agir no Projeto Senador Nilo Coelho – Núcleo 05 (N5). O alvo da vez foi a Unidade Básica de Saúde (UBS), que está sem atendimento nesta terça-feira (16), depois de ter sido invadida por criminosos, os quais promoveram uma onda de destruição.
Segundo a Prefeitura de Petrolina, a UBS teve as portas das salas quebradas, um microondas; dois computadores (com os teclados e CPUs); uma televisão; um botijão de gás e uma impressora levados na ação criminosa. Além disso, três estabilizadores e o computador usado para realizar marcações de consultas e exames foram destruídos com pedradas.
“Um Boletim de Ocorrência já está sendo registrado na delegacia para que as providências sejam tomadas. A previsão é que o atendimento retorne nesta quarta-feira (17)”, afirma a Secretaria de Saúde.


Simão Durando (DEM) assumiu a Prefeitura de Petrolina na última sexta-feira (12), para substituir o prefeito Miguel Coelho (DEM), que está em viagem pela Europa. O gestor em exercício conversou com Waldiney Passos, nesta segunda-feira (15), sobre a expectativa de comandar o município pelos próximos dias, durante o programa Super Manhã na Rádio Jornal Petrolina.


















