
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), negou nesta quinta-feira (7) ter feito qualquer acordo com parlamentares da oposição para pautar o projeto de anistia em troca do fim da ocupação do plenário por deputados bolsonaristas.
A declaração foi feita à imprensa após rumores sobre uma suposta negociação para encerrar o impasse iniciado na terça-feira (5).
O parlamentar marcou uma nova sessão para esta quinta-feira, a partir das 12h. A decisão veio na manhã seguinte à retomada simbólica da presidência da Mesa da Câmara, que havia sido ocupada por deputados aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).






















