
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou nesta quarta-feira (13) que o Brasil “não aguenta mais o PT” e “não aguenta mais o Lula”. As declarações foram feitas durante o AgroFórum, evento promovido pelo BTG Pactual.
Ao lado dos governadores Ronaldo Caiado (União), Ratinho Jr (PSD) e Eduardo Leite (PSD), Tarcísio criticou o que considera uma repetição de debates em torno do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirmou que o país vem perdendo oportunidades em setores estratégicos, como tecnologia energética, bioeconomia e conhecimento.





















