Câmara de Vereadores de Juazeiro retoma atividades com foco nas demandas da população

A Câmara de Vereadores de Juazeiro retoma suas atividades nesta terça-feira (12), após o recesso parlamentar.

A sessão de abertura marca o reinício dos trabalhos legislativos, com atenção especial às demandas da população e à análise de projetos voltados ao desenvolvimento do município.

Para o segundo semestre, a previsão é que temas relacionados à infraestrutura, saúde, educação e outras políticas públicas sejam debatidos e encaminhados para melhor atender a comunidade.

O presidente da Câmara, vereador Mitu, ressaltou a importância da participação popular nesse novo ciclo. “Estamos retornando com o compromisso renovado de trabalhar pelo povo de Juazeiro. Nosso objetivo é ouvir a comunidade, buscar soluções para seus problemas e fazer desta Casa um espaço cada vez mais aberto e participativo”, afirmou.

Deixe um comentário